Uniplaces lança Summer Experience com 45 estágios de verão

  

Estudantes estagio

A Uniplaces, plataforma online para alojamento de estudantes universitários, arranca a 18 de junho com a 3.ª edição do seu programa de estágios 'Uniplaces Summer Experience', que este ano, além da cidade de Lisboa, se estende a Madrid e a Milão, onde cerca de 45 jovens terão a oportunidade de realizar o seu programa de verão.

 

Para se candidatarem, estudantes ou recém-licenciados devem aceder ao site de carreiras da Uniplaces, aqui, e selecionar a vaga correspondente. O processo de candidatura desenvolve-se em cinco fases: envio de candidatura, triagem de currículos, entrevista em vídeo, desenvolvimento de um caso prático e apresentação da oferta.

"Este ano decidimos estender o nosso programa de estágios de verão a mais cidades, devido ao elevado número de candidaturas que recebemos o ano passado em Lisboa. Vamos também dividir o programa em duas fases, com a primeira a começar já no dia 18 de junho, e a segunda fase a ter início na segunda semana de julho", explica Marisa Esteves, Senior TA Specialist and People Business Partner da Uniplaces. Os participantes do programa 'Uniplaces Summer Experience' terão como principal função apoiar o processo de alojamento de estudantes de todo o mundo que estão à procura de casa ou quarto para arrendar. Terão a oportunidade de experienciar a realidade de uma start-up e usufruir de todas as comodidades e benefícios que a Uniplaces disponibiliza aos colaboradores nos seus escritórios, além de apoio às despesas pessoais e de alimentação dos participantes deste programa de verão. A equipa da Uniplaces destaca-se pela sua diversidade cultural, com colaboradores oriundos de mais de 15 nacionalidades, e idade média de 29 anos.

Para mais informações consulta aqui.