Fatboy Slim faz aquecimento para o NOS Primavera Sound

  

Fatboy Slim

O produtor e DJ britânico Fatboy Slim tem atuação marcada hoje para Avenida dos Aliados, no Porto, na véspera da abertura de portas do Parque da Cidade ao festival NOS Primavera Sound. Show começa às 23h00 e tem entrada gratuita.

De 7 a 9 a de junho, o Parque da Cidade vai ainda receber artistas como The War On Drugs, Arca, Father John Misty, Mogwai, Jamie XX, Rhye, Unknown Mortal Orchestra, Fever Ray ou Tyler, The Creator. A sétima edição do NOS Primavera Sound bateu o seu recorde de assistência em 2017, com cerca de 90.000 pessoas, e este ano promete superar tal fasquia. Os três grandes cabeças de cartaz do NOS Primavera Sound 2018 explicam, de forma contundente, a música contemporânea de hoje: ao lado do rock sem rede de segurança de Nick Cave and The Bad Seeds, que apresentam finalmente em palco o catártico Skeleton Tree já convertido num clássico, estará A$AP Rocky, o novo rei do hip hop a nível mundial (que apresentará o seu ansiado terceiro álbum) e a estrela em ascensão da música pop deste século, Lorde, aclamada pela crítica com o seu segundo disco, Melodrama. Classicismo, modernidade e futuro reunidos num mesmo cartaz.

À sétima edição, o NOS Primavera Sound volta a promover petiscos tradicionalmente portuenses bem como um sem número de propostas de street food, num total de mais de 40 opções. Durante o festival, numa acção inédia, o serviço Uber Eats estará disponível para entregas num ponto específico do festival. Em 2018, o Mercado do Primavera recebe 18 marcas de áreas tão diferentes como moda, artesanato urbano e até um estúdio de tatuagens. Desde a primeira edição que o Mercado do Primavera aposta na divulgação de espaços e serviços dos mais variados âmbitos criativos.

Consulta todo o programa aqui.